O desafio desse projeto foi mapear a jornada on-line (as is) dos alunos dos cursos de Educação Executiva, a fim de identificar aspectos positivos e pontos de melhoria no serviço. Para tanto, foram realizadas entrevistas com o time responsável pela Educação Executiva e acessados resultados de pesquisa dos cursos.

A partir do mapeamento da jornada e do diagnóstico de pesquisa, identificou-se a necessidade de readequar os pontos de contato principais do serviço, como o layout do site, a página de inscrição, a comunicação com o aluno e os processos manuais, que foram automatizados.

Escopo

  • Pesquisa e análise de dados
  • Mapeamento de jornada (as is)
  • Síntese de dados

Detalhe dos estágios, etapas e fluxos de alunos PF e PJ

Detalhe da jornada emocional dos alunos, com a identificação de pontos de ganho e de dor

Jornada completa com o mapeamento de estágios, etapas, ações dos alunos PF e PJ, storyboard, pontos de dor e de ganho, canais, pontos de contato e oportunidades de melhoria